Quais os cursos que estão em alta 2020 noticias

Estar por dentro dos cursos tecnólogos mais buscados possibilita entender quais são as formações que estão em alta no mercado. Um relatório apresentado no Fórum Econômico Mundial faz uma lista com os melhores cursos técnicos para ficar de olho em 2020. O bom vendedor continua primordial para qualquer empresa, como mostra esta terceira colocação no ranking das profissões em destaque em 2020.

É sempre importante escolher uma profissão que tenha algo a ver com você, que goste e se sinta bem a exercendo todos os ém existem certas áreas que podem lhe dar mais chances de sucesso na carreira, uma vez que essas profissões estão em alta e com escassez de mão de obra qualificada. O diretor de unidade do Senac-RS, Giancarlo Giacomelli, explica que fora do Brasil o entendimento sobre cursos técnicos é muito claro, enquanto que. O guia mostra as profissões em alta nas áreas de Tecnologia, Finanças e Contabilidade, Mercado Financeiro, Seguros, Engenharia, Vendas e Marketing, Recursos Humanos e Jurídico.

Gostaria de saber quais os cursos estão mais em alta para ganhar dinheiro, entre: gestão ambiental, moda, turismo e artes visuais que são os que eu mais gostaria de fazer. Por isso, os profissionais de talent aquisition (aquisição de talentos, em português), que têm como função identificar, reter e desenvolver talentos, estão em alta. Em 2020 a Consultoria ManpowerGroup montou uma lista com os cursos técnicos que estão em alta, de acordo com alguns critérios como salários, falta de mão de obra qualificada no setor e demanda por profissionais da área.

Os cursos técnicos de nível médio são oferecidos por instituições públicas e privadas de todas as regiões do País e há programas. Mas as mais elevadas posições estão disponíveis àqueles que entendem de vender tecnologia, pois são as empresas dos segmentos de softwares, TI e internet as que mais procuram por estes especialistas.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem