Cursos de gestão de projetos: como escolher + os 6 melhores

Cinco cursos gratuitos e online para se tornar um gerente de


Outra opção para quem quer iniciar na área é esse curso da Oxbridge. Com certificação e reconhecimento internacional, você aprenderá conceitos importantes como as características de um projeto, como é feita a distribuição de tarefas e a estrutura de divisão de custos. Além disso, você também aprenderá sobre gestão de risco. A comunicação é o aspecto mais vital para uma experiência de formação em gestão de projectos sem descontinuidades e gratuita. Não procure mais do que este curso para aumentar suas habilidades quando se trata de colaboração e delegação em sua equipe de projeto. Communication in Project Management by EdApp fornece uma introdução à comunicação, técnicas de escrita, colaboração e habilidades de delegação. Podemos garantir-lhe o sucesso no gerenciamento de projetos após a conclusão dos tópicos acima mencionados! A comunicação é o aspecto mais vital para uma experiência de treinamento em gestão de projetos livre de falhas. Não procure mais do que este curso para aumentar suas habilidades quando se trata de colaboração e delegação em sua equipe de projeto. Comunicação em Gerenciamento de Projetos pela EdApp fornece uma introdução à comunicação, técnicas de escrita, colaboração e habilidades de delegação. Podemos garantir o seu sucesso no gerenciamento de projetos após a conclusão dos tópicos acima mencionados!



Precisamos qualificar profissionais com conhecimentos de gerenciamento de projetos. E, adicionalmente, fomentar essas habilidades nos outros profissionais que vão fazer parte do time de projetos, diz o diretor-geral do PMI. Conforme descrito na pesquisa, essas são aquelas organizações líderes, capazes de prosperar, pois se concentram nos resultados em vez de no processo, com uma noção clara de como equilibrar estrutura e governança, enquanto abraçam a mudança. Esse curso tem duração de 40 horas e pode ser realizado de forma totalmente online em qualquer dia e horário da sua preferência. Ao final do curso, você obterá um certificado de conclusão e ainda terá acesso por 5 anos aos materiais do curso para eventuais revisões ou dúvidas. A Learncafe também é uma plataforma de ensino à distância brasileira. O principal destaque do curso de Gerenciamento de Projetos é o fato de ser gratuito e o certificado de conclusão ter um valor bem mais acessível, se comparado com outras plataformas. O curso de Introdução ao Gerenciamento de Projetos na Prática irá te mostrar como dar os primeiros passos para obter projetos de sucesso, seguindo o PMBOK (Conjunto de Conhecimentos de Gerenciamento de Projetos).


Curso projeto - São ações complexas que, geralmente, demandam o envolvimento de diversas áreas, assim como o desenvolvimento e o acompanhamento de recursos, cronogramas, orçamento, além de agilidade e flexibilidade para lidar com problemas e sugerir soluções assertivas.


Tabela comparativa com os 18 melhores cursos online de gerência de projetos (grátis e pagos)

O primeiro fator a se considerar é o nível de conhecimento em gestão de projetos. Se você já trabalha na área e tem noções básicas do assunto, não faz muito sentido fazer um curso rápido de introdução ao tema, por exemplo. No Brasil, é esperada, a cada ano, a abertura de vagas de emprego orientadas para a gestão de projetos (PMOE). Entretanto, o país pode enfrentar uma escassez de 1,9 milhão de profissionais na área até 2030, segundo Ricardo Triana. Durante o curso serão abordados temas sobre como será realizada a avaliação do exame, passo a passo da obtenção do certificado, quais documentações e comprovações são necessárias, detalhes técnicos da prova e dicas valiosas dadas por especialistas na área. São 4 horas de curso e, ao longo das 26 aulas, o aluno aprenderá sobre as principais funções e habilidades de um gerente de projetos, além de entender as estruturas e processos de execução de um projeto. Aprenda sobre gestão de projetos de uma perspectiva multidisciplinar! Você aprenderá sobre o curso de gestão de projetos desde o início até o encerramento.


Vale a pena fazer um curso online de gestão de projetos? - 1 - KICKOFF: um programa gratuito, destinado ao desenvolvimento de competências de gestão de projetos em toda a empresa, uma característica essencial para o novo ecossistema de trabalho. Disponível em português e entregue online em apenas 45 minutos para quem quer aprender rapidamente os fundamentos da gestão estratégica e eficaz de projetos e alcançar resultados tangíveis para qualquer projeto, em qualquer setor. Você pode acessar o KICKOFF gratuitamente no para baixar tutoriais e modelos, e efetivamente lançar um projeto do início ao fim. Após a conclusão, os participantes recebem um crachá digital como certificado, que pode ser compartilhado em seus perfis nas redes sociais.


No curso de Introdução ao Gerenciamento de Projetos, você aprenderá maneiras práticas de usar as habilidades de gerenciamento de projetos, quer seu projeto seja grande ou pequeno. O gerenciamento de projetos é um conjunto de habilidades essenciais para muitas carreiras e em muitos contextos de nossas vidas. A Introdução ao Gerenciamento de Projetos é um ponto de partida ideal se você precisar gerenciar projetos no trabalho ou em casa, sem necessariamente ser um gerente de projetos formalmente treinado. Também é adequado se você estiver considerando empreender um projeto num futuro próximo e estiver procurando aprender e aplicar conhecimentos e habilidades essenciais de gerenciamento de projetos. Este curso é uma ótima opção para quem quer iniciar a aprendizagem de gerenciamento de projetos. Por ser de nível iniciante, ele aborda temas gerais, como contextualização histórica dos projetos, conceitos básicos, metodologias, ferramentas e as cinco etapas do projeto. Neste contexto, os cursos de gestão de projetos são algo fundamental para todos os profissionais que trabalham na área ou desejam iniciar uma carreira nela. Mas, escolher um curso pode ser uma tarefa complexa, uma vez que existem vários fatores a serem considerados. A plataforma de ensino do conceituadoPMI(Project Management Institute) oferece este pacote de vídeos gratuitos para manter os gestores de projetos atualizados. Com o título 5 coisas que todo gerente de projeto precisa saber sobre facilitação, o conteúdo também estáem inglês e contém atividades específicas para os gestores com certificação PMP ou para quem deseja obtê-la. Uma excelente opção para quem deseja se tornar um especialista em gerenciamento de projetos.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem