Monografias Rosacruzes Virtuais - Loja Rosacruz São Paulo

Acceso a Miembros con Plan en Línea - Orden Rosacruz AMORC GLH


O nome Rosa-Cruz na verdade originou-se de níveis de uma fonte não tão óbvia todos os quais possuem suas origens no Latim. Em seu uso público mais externo como também no uso ensinado aos Rosa-Cruzes do início deste século, por uma razão necessária e muito boa, o nome derivava do Latim: rosae e crux popularmente traduzidos para rosa-cruz. A Rosa-Cruz tornou-se então o símbolo dos Rosa-Cruzes cujo significado simbólico particular será explicado mais tarde em nossos ensinamentos. Tradicional e historicamente, o Rosa-Cruz e também o Movimento Rosa-Cruz lutam incansavelmente pelo estabelecimento e pela perpetuação da liberdade a liberdade de mente, espírito e alma. Buscamos conhecer a verdade e buscamos dividir o que sabemos e aprender com aqueles de mentes e corações abertos que são sinceros e responsáveis para com a sabedoria que concedemos. Faço estes comentários relacionados à AMORC e à ARC não por menosprezo ou por qualquer razão pessoal. Eles são feitos para informar aos leitores a situação atual para que tenham mais informações para tomar quaisquer decisões pessoais que quiserem. Ora, considerando que o rosacrucianismo nega a morte de Cristo na cruz, afirmando que Ele sobreviveu à morte de cruz, e que viveu muitos anos como mestre no monte Carmelo, está transmitindo um ensino falso, fraudulento e apontado por Paulo em Gl 1.8 como devendo ser anatematizado. Pior ainda quando nega o significado de sua morte vicária, expiatória na cruz (1 Pe ). Realmente, é outro evangelho que deve ser rejeitado. Um cristão orientado pela Bíblia jamais poderia tornar-se um rosa-cruz (Ap 18.4).




Para aprender como entrar em contato com a sagrada Hierarquia Esotérica e para servir a Ordem, conforme descrito acima. Também para aprender a desenvolver o Corpo de Luz a ser usado para alcançar altos estados de comunhão divina. Assuntos: No momento, a AMORC proclama que as monografias de H. Spencer Lewis estão antiquadas, tendo agora adotado ensinamentos que foram escritos por um time de doutores e cientistas designados por Christian Bernard. A passagem da língua ao exposição ou daquela materna àquela outra de todos, reclama - segundo o mesmo Jerusalinsky - da operação de duas matrizes: a lingüística e a edipiana. A primeira permite a apanha na língua e, portanto, o fato de vir a falá-la até certo ponto, porém é a sensação da segunda sobre a primeira que abre a possibilidade de o locutor designar -se como eu, isto é, de invadir um lugar de enunciação numa história, um lugar para discorrer. Nada obstante, o eu não significa o locutor como sujeito, não esgota seu ser. O eu lingüístico está na língua e, por conseguinte, quando o locutor o empunha, a alteridade da língua é denegada.


Monografias Rosacruzes Virtuais


Monografias rosacruz - O Quarto Grau do Templo introduz a ontologia rosacruciana (o estudo da natureza do ser) e estabelece a estrutura cosmológica de toda a criação. Explora o significado, entendimento e uso de símbolos como a linguagem do subconsciente. Os tópicos incluem:


Incapacidade -se a sua agudeza, porém a língua conclui cavoucando o mesmíssimo ser por dentro e, assim, a sua alteridade viravolta à cutícula, viravolta a ser afirmada, porque o eu só cita a um ato de oração. Terceiro átrio
O Terceiro Átrio se move além do corpo físico e das faculdades psíquicas para o reino místico. À medida que o aluno se torna mais sintonizado com a fonte interior da sabedoria, ele se torna mais receptivo ao sutil estímulo interno da intuição, inspiração e iluminação. Essas lições também exploram a natureza da alma e evolução espiritual, reencarnação e karma, e os ciclos da alma.
Os tópicos incluem: A puerícia é a mesmíssima experiência da sublimidade da linguagem. Ela não é uma substância psíquica pré-linguística. Só se pode ter uma infância no après coup enquanto meretriz, assim, quando não se é mais infans 11. A puerícia é efeito da desapropriação operada pela linguagem na transformação da cria humana em sujeito, onde o sujeito enquanto desejante é uma simples realidade assintótica. Nesse sentido, proponho deixar de lado método costumeira de colocar a pergunta pelas origens da linguagem na garoto, como lembro da aguda reflexão de Giorgio Agamben (2004): a infância é a origem da linguagem, assim como esta é origem da infância .


As Monografias da Ordem RosacruzAMORC - Apresenta conceitos rosacruzes básicos que podem ser aplicados de maneira prática. Uma das primeiras coisas que os alunos aprenderão como neófito é que eles são um ser duplo. Além das cinco questões físicas do aluno sentidos, o aluno também tem um senso psíquico. Os exercícios dessas lições introdutórias são projetados para despertar e desenvolver gradualmente a faculdade psíquica. Os exercícios permitem que os alunos
descobrir por si mesmos, através da experiência direta, como esses princípios funcionam. Os tópicos incluem:


É importante dizer que o documento em duas partes ao qual nos referimos acima é a verdadeira chave do sistema Rosa-Cruz e a base fundamental de nossos ensinamentos. H. Spencer Lewis revelou a primeira parte do documento no Quarto Grau do Templo de nossos estudos e efetivamente reproduziu a maior parte dele palavra por palavra. O documento é conhecido como O Manuscrito de Nodin. -Estrutura da Matéria
-Positivo e negativo como polaridades vibratórias
-Eletricidade, magnetismo, eletromagnetismo e sua definição rosacruz
-Partículas subatômicas
-Elementos
-Alquimia material
2 Segundo grau do templo (Theoricus) Las enseñanzas de la OrdenNO SON OCULTISTAS, NO SE ENSEÑA QUIROMANCIA, ADIVINACIÓN, LECTURA DE CARTAS,etc. Las monografías de la Orden Rosacruz no transmiten nunca un conocimiento limitado a teorías especulativas. Las enseñanzas tienen por el contrario un carácter muy práctico y están concebidas de tal manera que se puedan utilizar para actuar de forma concreta en la vida cotidiana. Aqueles que atingiram a Hierarquia Esotérica se tornam, de fato, intermediários entre o cósmico e o Imperator () colocados em posição de se comunicar periodicamente com o Cósmico e recebe inspiração e iluminação que se deve passar ao Imperator pelo que ele pode fazer com conhecimento da Ordem.


monografias rosacruz


Os exercícios e experimentos de todos os graus anteriores contribuíram para o desenvolvimento gradual, fornecendo ao aluno a base necessária para as técnicas avançadas do sétimo, Oitavo e nono graus. No sétimo grau, os alunos aprenderão como realizar atividades psíquicas projeção (projeção astral), como desenvolver sua aura pessoal e perceber as auras de outras pessoas, e como desenvolver ainda mais centros psíquicos e percepção. Os alunos também receberão uma explicação da influência fisiológica, psíquica e espiritual de sons místicos específicos. Tópicos incluem: Palavras mágicas

Afirmam os rosa-cruzes que existem certas palavras mágicas que, quando pronunciadas, trazem proteção contra circunstâncias adversas. Os membros dos graus inferiores quando se confrontaram com situações graves e ameaçadoras, ao repetir, imediata, silente ou suavemente a palavra Mathrem, ou a palavra Mathra, trouxe-lhes proteção imediata para o corpo e paz para a mente. Por exemplo, os membros que se confrontaram com colisões quase certas foram protegidos quando rápida e mentalmente repetiram a palavra Mathrem ou Mathra. (Monografia do Templo, 12º, número 206, p. 3). A língua francesa soube formular esta sentença que creio cai como uma luva nestas circunstancias: pour faire une omelette il faut casser des oeufs. Isto é, há certas coisas na vida que têm um preço para o que nem um pequeno desconto há.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem