Lista dos Melhores cursos de desenvolvimento de jogos.

Desenvolvimento de jogos cursos on-line para fazer jogos e


Curso criação de games * Crie jogos ao estilo dos maiores jogos do mercado em diversas plataformas. * 100 online - 120horas - 23 módulos do básico até o mais avançado. Me chama no chat para mais informações. Qualquer pessoa familiarizada com jogos clássicos dos anos 90, como Final Fantasy Tactics e Super Mario, entende os aspectos gerais do Pixel Art. A técnica usa a estética e as propriedades dos gráficos de 8 e 16 bits para criar mundos, personagens e, por fim, jogos completos como os clássicos citados acima. Lembrando também que você terá até 7 dias para desistir do curso, caso não goste, desde que não tenha assistido mais de 50 do material e não precisará esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a estuda, o início é imediato após a matrícula.



Curso Criação de Artes para Jogos - Cenários, Personagens e Outras

O mercado de desenvolvimento de jogos online está se tornando cada vez mais interessante do ponto de vista financeiro, existe cada vez mais pessoas trabalhando nessa área e tendo alta lucratividade e a tendência é de um aumento constante. Neste curso online e gratuito os estudantes aprendem a criar um jogo do zero, aprendendo mais sobre esta poderosa ferramenta. A ideia do curso é criar, ao longo das aulas, um indiegame, como são conhecidos os jogos mais simples e autorais. O curso apresenta a interface e as principais ferramentas oferecidas dentro do programa. Trata-se de um motor de jogo desenvolvido pela YoYo Ggames e que conta com suporte a uma linguagem script chamada GML, que oferece uma série de recursos para criar um game do zero. Todos os recursos dos jogos são organizados em pastas dentro do programa, que inclui pequenos programas para criar seus recursos, como editores de imagens, sons, scripts e fases. O GameMaker: Studio permite ainda salvar os recursos criados para que possam ser usados em outros jogos ou fora do programa e importar ações adicionais para estender as funções do programa.


Curso de criação de jogos - Embora os videogames sejam divertidos de jogar, eles costumam ser complexos de criar e desenvolver. Quem trabalha em design de games é responsável por planejar histórias, criar ambientações e realizar testes para solucionar quaisquer eventuais problemas. Eles também precisam colaborar com outros membros da equipe de desenvolvimento, incluindo artistas, programadores e engenheiros de áudio.


Como uma das posições mais desejadas, a competição para conseguir um bom emprego na área de design de games é acirrada, sendo necessário o comprometimento do profissional na busca por aprimoramento. Pensando nisso, nós do TecMundo separamos 7 cursos online de design de jogos para você que deseja ingressar neste atraente mercado de trabalho. Confira a seguir: Além de aprender o caminho para começar a trabalhar na criação, o conteúdo do curso também é um atalho para produzir um bom portfólio, com o tipo de arte que realmente te representa, mostrando suas técnicas e inspirações. O designer de personagens trabalha em estreita colaboração com diretores, modeladores e animadores para criarem a aparência de todos os personagens de um jogo. Eles criam uma variedade de designs, geralmente incluindo vários modelos para um único personagem. Este curso aborda o processo para criar um personagem a partir do zero. Durante as aulas, são ensinadas técnicas e meios para tornar seus modelos atraentes para que se encaixem nas histórias contada nos games. Para criar jogos é preciso ter domínio de uma série de tecnologias. Dependendo da estrutura e da grandeza do jogo, também é preciso entender uma série de softwares diferentes.


Mas alguns jogos mais simples podem ser feitos com poucos recursos tecnológicos, o que acaba sendo interessante especialmente para quem deseja praticar. O Game Maker Studio é um deles. Com este curso você aprenderá a utilizar o Inkscape, uma das melhores ferramentas para desenho vetorial, que é super potente e gratuito. Também está na grade do curso as aulas práticas para a criação de cenários, personagens, animações e muito mais. O sensor reconhece diversos pontos de movimento do corpo, permitindo que o jogador possa aproveitar os famosos games de dança, por exemplo, onde o sistema consegue identificar todos os passos do jogador. Mas também é possível jogar outros games utilizando esta tecnologia. A profissão de design de games está no topo da lista de emprego dos sonhos de todos aqueles que pretendem engajar no mercado de desenvolvimento. Quem trabalha nesta ocupação, está encarregado de criar todas as dimensões e desafios que um jogador encontra durante o gameplay de um jogo. O curso é indicado para pessoas que desejam trabalhar com criação de cenas em 3D para jogos, arquitetura, filmes e animações. Aqui você vai conhecer a interface e os conceitos fundamentais do software, além de aprender a criar e transformar objetos, criar animações simples e iluminar ambientes.



Curso Criação de personagens para jogos. (Básico ao Avançado) - Este é um curso online com certificado muito bem recomendado por pessoas que já o fizeram. Tem uma carga horária de 19 horas, tendo você flexibilidade para estudar nos horários que achar melhor pois o curso estará disponível 24 horas por dia.


Neste curso online os alunos poderão entender melhor como funciona o processo de criação de um game que poderá ser jogado utilizando o Kinect. O curso também permite que o jogador aprenda a utilizar alguns aplicativos, bem como entender melhor algumas das linguagens de programação utilizadas para criar o game. Depois que você aprendercomo criar jogos onlineum enorme e lucrativo mercado lhe será aberto e poderá usar a própria internet para fazer contatos com investidores, oferecer os seus jogos diretamente para usuários, principalmente se fizer um curso de marketing em redes sociaispara ampliar a sua capacidade de divulgação, nesses que são ótimos veículos para tornar o seu trabalho conhecido. Principalmente com o crescimento do número de usuários de dispositivos móveis como Smartfones e Celulares esta atividade se torna cada vez mais promissora e você poderá ingressar nessa área fazendo este curso de criação de jogos. Então já deu para perceber o tamanho do mercado decriação de jogose se você procura uma área no mercado de trabalho que possa ser tanto atrativa financeiramente quanto prazerosa, aprendercomo criar jogos para celular com certeza será uma ótima opção.


*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem